Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro
Congresso de Jornalismo investigativo abordará temas da atualidade
Publicada em 29/05/2017

A 12ª edição do Congresso de Jornalismo Investigativo promovido pela Abraji traz assuntos atuais para debate entre especialistas e participantes. Serão mais de 60 painéis e oficinas que abrangem temas da cobertura jornalística brasileira e internacional como política, corrupção, terrorismo, imigrações ilegais, surtos virais, entre outros.

Os painéis serão apresentados e mediados por especialistas de diversas localidades como Brasil, Estados Unidos, México e Argentina. O evento acontece em São Paulo, no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, nos dias 29 e 30 de junho e 1° de julho.

O Congresso é dirigido especialmente para jornalistas, professores e estudantes que buscam se aprofundar no conhecimento de técnicas jornalísticas e nos assuntos abordados nas redações do Brasil e do mundo. Os inscritos poderão escolher painéis e oficinas que tiverem mais interesse.

As inscrições podem ser feitas via internet pelo site http://congresso.abraji.org.br/. Cadastros até o dia 31 de maio têm desconto. Os valores variam de R$ 315 a R$ 490.

1 1 1 1 1 1 1 1 1
AERJ Todos os direitos reservados